quinta-feira, 30 de maio de 2013

Grafite marca e festeja título da Copa do Presidente em Dubai

O Al Ahli, do atacante brasileiro Grafite, que marcou com títulos sua passagem pelo São Paulo, venceu o Al Shabab por 4 a 3, em Abu Dhabi, na última terça-feira (29/5), e conquistou a President's Cup (Copa do Presidente). E o clube se tornou o mais bem sucedido do torneio com oito títulos.

O brasileiro Edgar fez dois gols e empatou o jogo após o Ahli abrir uma vantagem de 2 a 0 nos primeiros 15 minutos, com gols de Adnan Al Hussein Beloshi e Grafite. O goleiro Salem Abdulla, do Al Shabab, acabou defendeu um pênalti de Grafite,. Depois Luis Jimenez, em cobrança de falta, virou a partida.

Um pênalti de Ciel empatou a partida novamente em 3 a 3 com menos de 10 minutos para o final da decisão, mas Edgar acabou fazendo contra, aos 40 minutos do segundo tempo, em um cruzamento de Ismail Al Hamad, e a bola foi para o fundo da rede.

Grafite ainda recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Hassan Ibrahim e foi expulso.

``É um grande dia para nós. Esta vitória é o resultado de um trabalho muito duro. Nós terminamos em segundo no campeonato e nos classificamos para a Liga dos Campeões da Ásia no próximo ano, que é como um título para nós. Terminar a temporada vencendo o Copa do Presidente é uma grande conquista para a nossa equipe. No ano passado, vencemos a Copa Etisalat, este ano a Copa do Presidente, para o próximo ano temos que ganhar a Liga. Os jogadores e a equipe técnica estão de parabéns´´, disse Grafite.

``O Al Shabab é uma grande equipe. Foi um jogo difícil. Os dérbis são especiais e esta na final não poderia ser diferente. Porém, fico feliz que fomos capazes de sair vencedores. Foi uma ótima maneira de terminar a temporada com uma vitória sobre o nosso maior rival e o título da Copa do Presidente´´, concluiu o atacante brasileiro.

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=w2QT2TG-BHg&feature=youtu.be

Fonte e foto: Sports Marketing

Nenhum comentário: