quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ex-volante do Penapolense acerta com Ponte Preta


O volante Fernando, que defendeu o Penapolense no Campeonato Paulista, passou por exames médicos e clínicos nesta quarta-feira (22/5), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ele defenderá a Ponte Preta na sequência da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Fernando chamou a atenção da Ponte Preta nos jogos decisivos pela final do Troféu do Interior. O jogador tem 21 anos, foi revelado na base do Palmeiras e com passagem pelo Flamengo, de Guarulhos, e Boa Esporte-MG.

Ficha Técnica:

Nome: José Fernando Oliveira de Aguiar Junior
Data de nascimento: 17 de novembro de 1991
Local: Porto Alegre-RS
Posição: Volante
Altura: 1m88
Peso: 75 quilos
Principais times que defendeu: Palmeiras, Flamengo, Boa Esporte, Penapolense.

Edson Bastos elogia entrosamento

A Ponte Preta, do técnico Guto Ferreira, segue a preparação da Macaca para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será nesse domingo (26), contra o São Paulo, no estádio Moisés Lucarelli, às 16 horas.
 
O goleiro Edson Bastos elogia a permanência da maioria dos jogadores do grupo como o ponto forte do elenco, e alerta para a necessidade de tempo para os novos atletas se entrosarem.

``Desde o ano passado estamos mantendo a espinha dorsal do time, com atletas que se conhecem muito bem. Isso faz os resultados aparecerem. Com os jogadores que estão chegando, eu acredito que vai levar um tempo para todo mundo se entrosar´´, disse.
 
O camisa 1 da Macaca fala sobre a expectativa da equipe para este Brasileirão.

``Nós fizemos um bom Campeonato Paulista, mas agora temos que esquecer o que passou e se concentrar em fazer um bom Campeonato Brasileiro. Esperamos ter uma regularidade nesses cinco primeiros jogos antes da parada da competição. Vamos buscar afastar qualquer índice de rebaixamento o mais rápido possível e depois vamos mirar lá na frente e pensar grande´´, completou.

Nenhum comentário: