domingo, 12 de maio de 2013

Ex-corintiano festeja título alemão da Segunda Divisão


Após assegurar a sua vaga na elite do futebol alemão, o Hertha Berlin garantiu também o titulo da segunda divisão ao vencer o FC Koln por 2 a 1, neste domingo (12/5), em partida pela penúltima rodada da competição. Ao final do confronto, o meio-campo, Ronny, ex-Corinthians, principal destaque da equipe e que completou 27 anos no sábado (11), celebrou a conquista e dedicou o título aos torcedores.

``O Hertha teve uma temporada excelente e conseguimos coroar o grande trabalho de toda a nossa equipe com a conquista deste título. Fico muito feliz por fazer parte desta grande campanha e conquistar o  título  logo após o meu aniversário. Agora temos o objetivo de vencer na última rodada para comemorar com os nossos torcedores, que sempre estiveram ao nosso lado ´´, disse o jogador que, mesmo suspenso, foi ao estádio para passar energia positiva aos companheiros.

O Hertha Berlin encerrará a sua participação no campeonato no próximo final de semana quando enfrentará o Energie Cottbus, em casa.

De volta ao time, Ronny terá a oportunidade de terminar a competição como artilheiro. Atualmente o brasileiro soma 18 gols, um a menos que Kumbela, do Braunschweig, que não jogará na última rodada por estar lesionado.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: