terça-feira, 28 de maio de 2013

Brasileiro explica a decisão de trocar de clube na Alemanha

Após cinco anos vestindo a camisa do Borussia Dortmund, o zagueiro Felipe Santana anunciou nesta terça-feira (28/5) sua transferência para outro clube alemão, o Schalke 04, do também brasileiro Raffael, um dos destaques da equipe na última temporada.

Com contrato assinado até 2016, o brasileiro bicampeão alemão e da Copa da Alemanha, encara esse novo desafio como uma oportunidade para conseguir conquistar o sonho de atuar pela Seleção Brasileira.

O zagueiro de 28 anos fez questão de agradecer aos companheiros de clube e aos torcedores em sua despedida do Borussia.

``Deixo todo o meu carinho aos torcedores do Borussia, que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado durante todos esses anos vestindo sua camisa. Acredito que tenha cumprido o meu dever no clube e o momento agora é de encarar novo desafio profissional. Sei do meu potencial e ainda tenho o objetivo jogar pela Seleção Brasileira e defender meu país. Para isso, preciso jogar com mais de regularidade do que vinha acontecendo e acho que posso alcançar esse objetivo no Schalke. Meu novo clube tem um bom grupo e conseguiu a classificação para Liga dos Campeões na próxima temporada. A expectativa é pela manutenção dos principais jogadores e pela chegada de reforços de ainda mais qualidade. Poder continuar atuando na Alemanha, país em que já estou bem adaptado, ajudou muito na decisão. Espero poder repetir o sucesso que tive vestindo a camisa do Borussia Dortmund´´, afirmou Felipe Santana.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: