terça-feira, 14 de maio de 2013

Audax vibra com a convocação do corintiano Paulinho


Na manhã desta terça-feira (14/5), o técnico Luiz Felipe Scolari, da Seleção Brasileira, convocou os 23 jogadores que disputarão a Copa das Confederações durante os próximos dias 15 e 30 de junho. O destaque ficou pela convocação do volante Paulinho, do Corinthians, e formado nas categorias de base do Audax, da Capital, o antigo Pão de Açúcar.

Convocado para a Seleção desde a época de Mano Menezes, o camisa 8 ganhou a confiança do Felipão, que vem utilizando o jogador como titular da equipe. Emocionado com o momento, Paulinho agradeceu o apoio do Audax.

``Melhor impossível. Olho muito para trás e vejo que tudo o que aconteceu comigo, mas agora chegou o momento. Agradeço muito ao Audax e ao Grupo Pão de Açúcar por ter me formado como jogador e cidadão. Cheguei criança no clube e hoje sou muito grato por tudo que fizeram e fazem pela minha carreira´´, agradeceu Paulinho.

Paulinho chegou no Audax com apenas 15 anos, através do programa social Super Bola, em 2004. Jogou no Sub-15, Sub-17 e no profissional, foi campeão da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e também garantiu o acesso a Série A-2 (Segunda Divisão), em 2009, para depois se destacar pelo Bragantino e Corinthians, antes de chegar a Seleção Brasileira.

A história de Paulinho é parecida com a de muitos jogadores do Audax, novo caçula da elite do futebol paulista. O clube da capital paulista conquistou o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, no dia 28 de abril de 2013, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e vai disputar o grupo de elite de São Paulo, em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.

Foto: assessoria de imprensa do Audax


Nenhum comentário: