terça-feira, 23 de abril de 2013

Zagueiro do Paulista vai defender o Atlético-PR


Nesta terça-feira (23/4), o zagueiro Dráusio anunciou que vai se transferir ao Atlético Paranaense após a participação do Paulista no Paulistão 2013. Ele estava no Bonsucesso (RJ) e chegou ao Galo de Jundiaí em dezembro para um período de avaliação na pré-temporada.

Foram 10 jogos como titular com a camisa tricolor com boas atuações, se tornando um dos destaques da equipe.

``Só tenho a agradecer ao Paulista pela oportunidade que eles me deram. Tive a chance de entrar na equipe e consegui apresentar um bom futebol´´, disse o zagueiro.

Pela frente, Dráusio terá mais um desafio: disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

``Tudo está bem encaminhado e devo me apresentar lá o quanto antes. Será um grande desafio. Espero poder chegar lá e mostrar meu futebol como eu fiz aqui no Paulista´´, afirmou.

Com 21 anos, ele deve acertar um contrato de três anos com o clube paranaense.

``Estou muito feliz com essa oportunidade de disputar a elite do Campeonato Brasileiro. Sei que será um grande desafio e terei grande concorrência. O Atlético Paranaense sempre monta equipes de grande qualidade, com atletas de alto nível. Será um grande desafio em uma grande equipe. A minha função será trabalhar e trabalhar´´, analisou.

Sobre a sua passagem pelo Galo de Jundiaí, Dráusio foi só elogio ao elenco tricolor. Segundo ele, a equipe foi guerreira, enfrentando problemas dentro e fora de campo.

``Nosso elenco foi muito guerreiro e mostrou vontade em toda a competição. Tivemos alguns problemas de atenção e ajuste de marcação em alguns jogos e outros problemas extra-campo. Mas nosso grupo soube superar todos os obstáculos e manter o Paulista na Série A-1. Pela qualidade dos nossos jogadores, tínhamos condições plenas de brigar por melhores posições´´, finalizou.


Foto: assessoria de imprensa do Paulista

Nenhum comentário: