quinta-feira, 11 de abril de 2013

Santo André reforça elenco para Copa do Brasil e Série D


O Santo André continua contratando após conseguir escapar do rebaixamento na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). A meta é tornar o time competitivo para Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Além do centroavante Luiz Ricardo, ex-Grêmio Osasco, desembarcaram no Ramalhão o volante Fubá, emprestado pelo Juventus até o final do ano, e o atacante Dedé, também do Grêmio Osasco e com contrato assinado até o final do regional de 2014, e o lateral-esquerdo Léo Carvalho, de 24 anos, que estava na Ferroviária.

Autor de três gols na Série A-2 e artilheiro do Grêmio Osasco, clube pelo qual teve três acessos, na Série A-3 (Terceira Divisão) de 2012, Dedé espera repetir esse sucesso também no Grande ABC.

``Venho para ajudar e contribuir com o time para retornar à elite das competições que disputa´´, afirmou Dedé, que comemorou a oportunidade de atuar novamente junto de Luiz Ricardo. ``Nos conhecemos no Grêmio Osasco, sabemos o estilo um do outro e nossa utilização fica nas mãos do técnico Dedimar´´, disse.

Um dos destaques do Juventus no ano passado, o polivalente Fubá comemorou esse novo ciclo que se inicia pelo clube campeão da Copa do Brasil de 2004.

``A minha expectativa é de ter uma boa passagem por aqui como tive pelo Juventus. Fiz um bom jogo contra o Santo André e acredito que isso tenha ajudado a diretoria a querer me contratar´´, analisou.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Márcio Careca se desligou do elenco do Ramalhão. A diretoria do clube entrou em comum acordo com o atleta pela antecipação do término do seu contrato, pois o jogador não se enquadra no planejamento financeiro do time para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Fubá
Nome: Fabio Vinicius Bento Resende
Idade: 29/06/1987
Natural: São Paulo
Altura: 1,87m
Peso: 85kg
Últimos Clubes: J.Malucelli, Caxias, Joseense, Lemense, Sertãozinho, Vila Nova (GO) e Juventus

Dedé
Nome: Edson Sena Araújo
Idade: 09/01/1983
Natural: Osasco
Altura: 1,71m
Peso: 69kg
Últimos Clubes: Grêmio Barueri, São Bernardo, Londrina, União Mogi, Bandeirante de Birigui e Grêmio Osasco.

Luiz Ricardo
Nome: Luiz Ricardo Lino dos Santos
Idade: 22/04/1989
Natural: São Paulo
Altura: 1,90m
Peso: 91kg
Últimos Clubes: São Bernardo, Cruzeiro, Grêmio Barueri, Botafogo (SP), Madureira, XV de Jaú e Grêmio Osasco

Léo Carvalho
Nome completo: Leonardo Macedo Carvalho
Data de nascimento: 04/03/1989
Altura: 1,70 m
Peso: 66 kg
Natural de: Imperatriz (MA)
Últimos Clubes: Motoclube (MA), JV Lideral(MA), Bacabal(MA) e Ferroviária

Nenhum comentário: