quarta-feira, 10 de abril de 2013

Santo André contrata artilheiro do Grêmio Osasco


O Santo André apresentou na última terça-feira (9/4) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Luiz Ricardo, artilheiro do Grêmio Osasco na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista deste ano, com cinco gols. Ele assinou com o Ramalhão até o final do estadual de 2014.

Confiante neste novo desafio que terá na carreira, o atacante falou sobre as suas expectativas em defender as cores da equipe andreense.

``O Santo André possui uma camisa muito tradicional e já disputou inclusive a Libertadores. Por isso, farei de tudo para trazer bons frutos´´, contou.

Ainda segundo o atleta, a sua utilização depende apenas da vontade do técnico Dedimar.

``Fiquei apenas uma semana parado, portanto, estou pronto para jogar´´, disse o centroavante, que também destacou algumas de suas características.

``Faço o papel do centroavante de área, mas também posso atuar como segundo atacante, função essa que exerci em várias equipes´´, explicou.

Em relação ao que a torcida poderá esperar de seu futebol, o atacante ressaltou a sua vontade de vencer como um de seus trunfos.

``Sou um jogador muito determinado dentro de campo e, além disso, pretendo marcar os gols que o torcedor tanto espera´´, afirmou o artilheiro.

Ficha técnica:

Luiz Ricardo
Nome: Luiz Ricardo Lino dos Santos
Idade: 22/04/1989
Natural: São Paulo
Altura: 1,90m
Peso: 91kg
Últimos Clubes: São Bernardo, Cruzeiro, Grêmio Barueri, Botafogo (SP), Madureira, XV de Jaú e Grêmio Osasco

Jogo treino

Como preparação para a decisão da próxima quarta-feira, o Santo André visitará o Grêmio Barueri neste sábado (13) e realizará um jogo-treino. Esse teste será disputado no CT da Vila Porto, às 10 horas.


Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: