segunda-feira, 8 de abril de 2013

Santo André acredita na classificação à segunda fase da Copa do Brasil


Foram menos de 45 minutos em campo, mas tempo suficiente para o meia Elvis ter o prazer de vestir novamente a camisa do Santo André, na última quarta-feira (3/4), na derrota por 1 a 0 para o Veranópolis, no duelo de ida da primeira rodada da Copa do Brasil. Diante do adversário do Rio Grande do Sul, o atleta, de 34 anos, deu início a sua quinta passagem pelo clube.

Agora, no jogo de volta, no próximo dia 17, em Santo André, os jogadores e a comissão técnica estão apostando na classificação para a segunda fase da competição nacional.

E, com esse sentimento de poder fazer ainda muito mais pelo Ramalhão, Elvis falou sobre como o time andreense precisa encarar os gaúchos no duelo de volta.

``Na nossa casa precisamos nos impor. Temos totais condições de reverter essa situação, pois o nosso grupo está unido pelo objetivo de conquistar a classificação´´, afirmou o armador em referência a derrota de semana passada, por 1 a 0.

Para o compromisso seguinte desta primeira fase, o meio-campista também ressaltou a força da equipe do Grande ABC no Bruno Daniel, sendo esse o principal trunfo pela conquista de uma vaga na fase seguinte do campeonato.

``Teremos o apoio do nosso torcedor e conhecemos bem cada detalhe do campo onde treinamos. O Campeonato Paulista da Segunda Divisão já passou. Agora precisamos estar motivados e focados apenas nesse confronto em casa´´, contou.

Já sobre as primeiras impressões do retorno ao Santo André, Elvis diz ter aprovado o seu desempenho, mesmo com o resultado negativo sofrido no Sul.

``Com exceção do placar, foi muito bom pelo pouco tempo que tive. Fiquei 20 dias parado, no entanto, consegui me movimentar bastante, além de ter sofrido muitas faltas durante o jogo´´, explicou.

Após alguns dias de folga, o elenco dirigido pelo técnico Dedimar, ex-jogador do Ramalhão, retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (8). Visando o encontro diante do Veranópolis, na próxima quarta-feira (17), às 15h, no Bruno José Daniel, o grupo realizou treinos físicos em dois períodos sob a supervisão da comissão técnica.

Nenhum comentário: