terça-feira, 9 de abril de 2013

Rio Preto convoca torcida pela classificação à fase decisiva da Terceira Divisão

O Rio Preto chegará a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), neste domingo (14), às 10 horas, na zona de classificação aos quadrangulares decisivos. O popular Jacaré é o oitavo colocado com os mesmos 29 pontos da Inter de Limeira (9º) e Marília (10º) e com um apenas na frente do Taubaté (11º).

Mas para garantir sua classificação sem depender de ninguém o Rio Preto precisa derrotar o Independente, de Limeira, no domingo, no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto. E a diretoria já está vendendo ingressos para o jogo.

Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 20 e podem ser adquiridos na sede do clube. Para maior comodidade dos torcedores, o Rio Preto disponibiliza o serviço de disque entrega.

``É jogo de classificação. Precisamos da nossa torcida nesse momento para nos ajudar. Classificando para o quadrangular final ficaremos muito perto do acesso o para a Segunda Divisão (Série A-2)´´, afirmou o presidente do clube, Vergílio Dalla Pria.

Nenhum comentário: