sábado, 13 de abril de 2013

Red Bull Brasil joga duas vezes com Rio Claro valendo acesso ao Paulistão 2014


Um verdadeiro confronto de 180 minutos. Em busca da reabilitação na fase final do Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), o Red Bull Brasil faz neste domingo (14/4), às 18 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, o primeiro de dois confrontos contra o Rio Claro. No dia 20, as equipes voltam a se enfrentar no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Rio Claro divide a liderança do grupo 2 com o Guaratinguetá, ambos com quatro pontos ganhos. O Red Bull Brasil ocupa a terceira colocação, com três. O Audax, ainda sem pontos, completa o grupo. Os dois primeiros garantem o acesso para o Paulistão 2014.

Depois do tropeço diante do Guaratinguetá no meio de semana, o técnico Argel Fucks destacou a importância de começar o jogo deste domingo com concentração total e de não desperdiçar as oportunidades criadas durante a partida.

``Agora é um outro jogo. Vamos jogar contra um adversário difícil, é mais um jogo decisivo, mas sabemos da nossa qualidade. Temos a volta do Marcinho, que é um jogador importante, fez falta no último jogo e precisamos buscar pontos fora de casa. Vamos lá para trabalhar muito e buscar a vitória, que nos interessa no momento´´, afirmou o treinador.

Para o jogo deste domingo o time campineiro não poderá contar com o meia Fernandes, que sofreu uma pequena fratura no nariz diante do Guará. O jogador passará por cirurgia neste sábado e deve voltar ao time na partida contra o Audax, na última rodada. Em compensação, o meia-atacante Marcinho pode voltar ao time após cumprir suspensão na última rodada.

``Nós temos de igualar a pegada, a marcação, a disposição dentro de campo. Quando conseguimos fazer isso, nossa técnica aparece e podemos fazer a diferença. Se tivermos uma consciência tática acredito que poderemos sair com a vitória´´, disse o jogador.

Red Bull Brasil e Rio Claro se enfrentaram apenas duas vezes, com uma vitória do time campineiro e um empate, justamente no confronto da fase de classificação.

Nenhum comentário: