segunda-feira, 8 de abril de 2013

Portuguesa encara Capivariano para ficar próxima do Paulistão 2014


Após estrear com vitória nos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando venceu, de virada, por 2 a 1 o Catanduvense, a Portuguesa volta a campo na próxima quarta-feira (10/4) para encarar o embalado Capivariano, que também venceu na rodada inicial ao bater o Comercial por 2 a 1, em Capivari.

O zagueiro e capitão Valdomiro considera o compromisso deste meio de semana como um verdadeiro jogo de seis pontos e sabe que o time terá de manter a postura vencedora para se sobressair em casa.

``Será, de fato, um jogo de seis pontos, muito difícil, pois o Capivariano tem um bom time e vem com moral elevada por ter vencido o primeiro jogo, assim como a Portuguesa. Vamos respeitar o nosso adversário, mas buscar a vitória, pois sabemos das nossas condições e temos de fazer jus ao nosso mando de campo´´, ressalta o zagueiro.

Autor do gol que deu início à reação da equipe do técnico Péricles Chamusca diante do Catanduvense, Valdomiro só pensa em ajudar a Lusa a conquistar mais três pontos, importando-se com o conjunto e, ao mesmo tempo, com o fanático torcedor rubro verde, que novamente apoiará o time no Canindé.

``Meu primeiro e principal objetivo é defender. Fazer gols é uma consequência, mas nem penso nisso, pois a equipe é o mais importante. Nosso maior patrimônio é o torcedor, então temos sempre de honrar a entidade que representamos, que é a Portuguesa, fazendo o possível e o impossível para levar alegrias à nossa torcida. Nosso pensamento não será diferente neste jogo contra o Capivariano´´, discursa.

A partida de quarta-feira entre Portuguesa e Capivariano, válida pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está marcada para 20h30, no Canindé. Os ingressos para a partida já estão à venda nos postos autorizados e nas bilheterias do clube.





Nenhum comentário: