segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mogi Mirim terá força máxima contra São Paulo


A terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista não basta ao embalado Mogi Mirim. Para terminar a primeira fase da competição no G-4, quem sabe na vice-liderança, roubando o lugar da Ponte Preta, o Sapão vai com força máxima para cima do líder São Paulo no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela 19ª e última rodada da competição.

O técnico Dado Cavalcanti terá o time considerado titular à sua disposição, pois ninguém voltou machucado de São Bernardo do Campo, onde o Sapão derrotou o São Bernardo por 2 a 1 e passou a depender apenas do seu futebol para encerrar a primeira fase no G-4. Roni, Henrique e Magal voltarão após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

``Já cumprimos mais uma meta, mas queremos mais e isso inclui conquistarmos um bom resultado contra o São Paulo, pois assim garantimos uma vaga no G-4, que neste momento é nosso maior objetivo´´, comentou o técnico Dado Cavalcanti..

O meia Val, um dos destaques do time no domingo e autor do gol que garantiu a vitória no ABC, comentou que o Mogi Mirim quer muito mais.

``Agora é encarar o São Paulo e esperar os demais resultados para ver com quem vamos jogar na próxima fase``, explicou.

Sobre a possibilidade de o São Paulo jogar com um time reserva no domingo, Val não está nem aí.

``Isso não faz diferença, pois vamos enfrentar o São Paulo do mesmo jeito´´, retrucou.

Os ingresso para a partida entre Mogi Mirim e São Paulo já está sendo comercializado nas bilheterias do estádio e nos pontos de venda: Supermercados Lavapés de Mogi Mirim, Bar do Zito (no centro) e Bar do Scapin (Santa Cruz). Inteira: R$ 40,00 e meia entrada R$ 20,00.

O São Paulo tem 41 pontos e será o primeiro colocado na tabela de classificação, independente do resultado de domingo. Ponte Preta com 37 pontos, Mogi Mirim com 36, Santos com 36 e Palmeiras com 34 disputarão na última rodada as demais três vagas no G-4.

Nenhum comentário: