terça-feira, 30 de abril de 2013

Marcelo Veiga deixa Botafogo e deve assumir São Caetano


A diretoria do Botafogo-SP anunciou na noite da última segunda-feira (29/4) a saída do técnico Marcelo Veiga do comando do Pantera de Ribeirão Preto. Em comum acordo, clube e treinador conversaram e chegaram ao mesmo consenso. Tudo indica que ele comandará o São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro, estendendo o contrato para a temporada de 2014.

``Quero agradecer a oportunidade de trabalhar no Botafogo, ao presidente Gustavo, a diretoria, aos jogadores, funcionários, e a torcida. Fui recebido com muito carinho, com apoio de todos e quem sabe um dia voltarei para comandar a equipe. Obrigado e boa sorte nas competições que irão disputar´´, disse Marcelo Veiga.

O treinador chegou ao Botafogo, que chegou ao clube em novembro de 2012 e esteve à frente da equipe em 20 partidas. Foram 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

O Botafogo chegou as quartas de final do Paulista, está na semifinal do Troféu do Interior, e garantiu vaga na Série D do Brasileiro.

Nesta terça-feira (30), o treinador se despediu do elenco e da diretoria. O time será assumido interinamente pelo preparador físico Luiz Fernando Paião, que comandará o Botafogo no duelo com o Penapolense pelas semifinais do Torneio do Interior.

Nenhum comentário: