quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lucas Leiva renova contrato com Liverpool


O volante Lucas Leiva assinou nesta quarta-feira (10/4) a renovação de seu contrato com o Liverpool, da Inglaterra, até 2017. Ídolo do clube, onde atua desde 2007, o brasileiro estendeu seu vínculo inicial, que ia até 2015.

Feliz, Lucas revelou que espera cumprir o novo compromisso integralmente. Ele lembrou da grande  identificação que criou com o clube nesses quase seis anos em que está na Inglaterra.

``Estou muito feliz com esse novo contrato. Não tive dúvidas em renovar pela identificação que criei nesses quase seis anos que defendo o clube. Sinto prazer em vestir a camisa do Liverpool. Todas as vezes que entro em campo dou o máximo para retribuir a confiança e o carinho que os torcedores e todos no clube têm por mim. Tenho certeza de que o Liverpool voltará a brigar pelos principais títulos da Europa nos próximos anos. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. Espero continuar até o final do meu contrato. Seria uma honra completar 10 anos vestindo a camisa do Liverpool, algo raro para um jogador hoje em dia´´, completou Lucas.

Lucas Leiva chegou ao Liverpool em julho de 2007, com 20 anos de idade, início de carreira vitorioso pelo Grêmio. Entre os momentos mais marcantes da trajetória do jogar no clube inglês estão a eleição de melhor jogador do clube na temporada 2010/11, pela torcida, a conquista da Copa da Liga Inglesa na temporada 2011/12, e a marca de 200 jogos, completada em fevereiro deste ano.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: