sábado, 6 de abril de 2013

Linense tenta última cartada por vaga no G-8 do Paulistão

O Linense vai tentar a sua última cartada em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e também pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação com 21 pontos, o Elefante da Noroeste, da cidade de Lins, recebe em seu campo o Oeste, que tem o msmo objetivo, neste sábado (6/4), às 18h30, pela 17ª rodada da competição.

De acordo com o do goleiro Leandro Santos, o Linnse precisa mostrar a sua força dentro de casa, onde conta com o apoio da torcida, para voltar a vencer e lutar para estar no seleto grupo dos oito primeiros classificados.

``Esse jogo vai dizer o que nós queremos dentro da competição, que é a vaga no G-8. Vencendo, continuamos vivos e em busca do nosso objetivo´´, comentou o goleiro.

Leandro Santos lembra que o Linense teve a semana inteira para se preparar e focar apenas no jogo decisivo diante do Oeste.

``A confiança e alegria voltaram esta semana ao nosso ambiente. Estamos no caminho certo e com a certeza que daremos de tudo dentro de campo´´, disse Leandro Santos.

Enquanto o Linense é o 10º colocado com 21 pontos, o Oeste ocupa o 11º lugar, com 19 pontos.

Nenhum comentário: