terça-feira, 16 de abril de 2013

Ituano desafia Palmeiras para se livrar do rebaixamento

O Ituano, mais uma vez, chegou a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista preocupado com o fantasma do rebaixamento. O Galo de Itu, comandado pelo técnico Doriva e do mandatário Juninho Paulista desafia o Palmeiras, neste domingo (21/4), às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, precisando vencer para se livrar do rebaixamento sem depender de ninguém.

Com 17 pontos, o Ituano é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, na 16ª colocação. O Mirassol, com 15 pontos e na zona do rebaixamento, jogará em casa contra o Linense. União Barbarense, São Caetano e Guarani já caíram para a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2).

``O time conquistou uma grande vitória diante do Paulista no último jogo. Vamos novamente buscar mais três pontos para nos distanciarmos dessa situação desconfortável que nos encontramos na competição´´, disse o lateral Patrick.

``O grupo está embalado para vencer o Palmeiras em casa. Sabemos que será um duelo difícil, pois o adversário também está focado na vitória e vem fazendo boa campanha no campeonato, mas independente disso vamos com tudo para cima deles´´, completou Leandro.

O zagueiro Anderson Salles, do Ituano, também esbanja otimismo.

``Precisamos dessa vitória diante do Palmeiras para subirmos de colocação no campeonato. Estou à disposição do treinador para quando ele precisar de mim´´, ressaltou o zagueiro.

Nenhum comentário: