domingo, 28 de abril de 2013

Confira os quatro clubes que disputarão o Torneio do Interior


Apenas o Linense (veja o mascote), que não garantiu classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, tem presença confirmada para disputar o Torneio do Interior. Os outros três participantes foram eliminados da disputa pelo título estadual. São eles: Ponte Preta, Botafogo e Penapolense.

Pelo número de pontos ganhos, a Ponte Preta vai encarar o Linense, em jogo único que será disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelas semifinais do Torneio do Interior.

A outra semifinal acontecerá na cidade de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, entre Botafogo e Penapolense, dois clubes classificados para as quartas de final do Paulistão, que foram eliminados por Mogi Mirim e São Paulo, respectivamente.

Vale lembrar que Botafogo e Penapolense garantiram classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro ao término de 19 rodadas da primeira fase do Paulistão.

Assim como aconteceu nas quartas de final do Paulistão, na semifinal do Torneio do Interior quem vencer garante classificação para a final. Empate no tempo normal levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

A final do Torneio do Interior será disputado em jogos de ida e volta. O segundo jogo será realizado na casa do time que tiver o maior número de pontos. O campeão da competição embolsa o prêmio de R$ 250 mil.

Nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), serão conhecidos as datas e horários das semifinais do Torneio do Interior.

Confira todos os campeões do Interior:

Guaratinguetá (2007)
Barueri (2008)
Ponte Preta (2009)
Botafogo (2010)
Oeste (2011)
Mogi Mirim (2012)

Nenhum comentário: