terça-feira, 23 de abril de 2013

Al-Gharafa, de Nenê, garante classificação para playoffs da Liga dos Campeões da Ásia


O Al-Gharafa está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A vaga foi assegurada nesta terça-feira (23/4), quando o time do brasileiro Nenê empatou por 2 a 2 com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, em jogo pela quinta rodada do grupo C disputado no Estádio Thani Bin Jassim de Doha, no Catar.

Os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos, com o ex-corintiano Alex, após excelente jogada de Nenê. Oito minutos depois, Hosni deixou tudo igual para os sauditas.

Na segunda etapa, o Al-Gharafa ficou em vantagem com gol do francês Cissé aos 9 minutos, em cobrança de pênalti, mas o colombiano Jairo Palomino novamente empatou aos 24.

``O jogo foi equilibrado e bastante movimentado e criamos diversas oportunidades para sair de campo com a vitória. Mas o importante é que a vaga foi conquistada com uma rodada de antecipação e já podemos pensar nos playoffs´´, declarou Nenê, ex-jogador do PSG, Santos, Palmeiras e Paulista de Jundiaí.

GRUPO C

Também nesta terça-feira, os iranianos do Sepahan venceram o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, por 2 a 1. A classificação do grupo C ficou assim: 1) Al-Ahli – 13 pontos, 2) Al-Gharafa – 10; 3) Sepahan – 6 e 4) Al-Nasr – 0 ponto.

Na última rodada, marcada para a próxima terça-feira, o time de Nenê vai ao Irã enfrentar o Sepahan, enquanto o Al-Ahli recebe o lanterna Al-Nasr, na Arábia Saudita, precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar da chave.


Foto: Nenê e Alex comemoram um dos gols do Al-Gharafa diante do Al-Ahli (divulgação Al-Gharafa)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: