sexta-feira, 8 de março de 2013

Ederson marca e ajuda Lazio na Liga Europa


Começou na última quinta-feira (7/3) a fase de oitavas de final da Liga Europa e a Lazio já tem motivos para comemorar. Com grande atuação do meio-campista brasileiro Ederson, a equipe italiana derrotou o Stuttgart, fora de casa, por 2 a 0, e deixou bem encaminhada a busca pela classificação para a próxima fase da competição.

Mesmo sem ter, ainda, condições de jogar os 90 minutos, por ficar um tempo parado em função de uma séria lesão, o meia brasileiro comemora a boa apresentação logo no seu retorno ao time titular.

``Fico muito feliz de voltar a jogar como titular depois de tanto tempo parado. No início de ano fiquei em tratamento, mas já estou recuperando o ritmo de jogo e logo estarei apto para atuar 90 minutos. Só tenho a comemorar, porque além da grande vitória que obtivemos, voltar à equipe em um jogo tão importante e conseguir ajudar o time com o gol é uma grande alegria e motivação para o restante da temporada. Espero continuar com a boa forma para poder ser decisivo em outros jogos´´, analisou o camisa 7.

A Lazio vem fazendo uma ótima temporada e o jogo de quinta-feira apenas confirma a boa fase. Com vaga na final da Copa da Itália depois de eliminar a poderosa Juventus, na briga por vaga na Champions League e em situação confortável na Europa League, Ederson vê o grupo coeso e crê em muitas alegrias para a torcida ainda nesta temporada.

``Estamos tendo um grande ano até aqui e temos tudo para terminá-lo muito bem em todas as competições que disputamos. A esperança é que possamos continuar com o bom trabalho. Nosso grupo está bastante unido, quem tem a oportunidade de jogar está sempre dando resultado, o que gera muita expectativa da torcida sobre a nossa equipe. E esse é o nosso objetivo, dar alegria para os torcedores que são nosso apoio em todos os lugares´´, explicou.

O jogo de volta entre Lazio e Stuttgart será na próxima quinta-feira (14), 14/03, no estádio Olímpico, em Roma, onde os 'Biancocelesti' seguem em busca do título inédito.


Fonte e foto: Francis Melo

Nenhum comentário: