sábado, 23 de fevereiro de 2013

Red Bull Brasil tenta embalar diante do Rio Branco


Depois de encerrar o jejum de cinco jogos sem vitórias no Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil tenta embalar na competição diante do Rio Branco, neste sábado (23/2), às 19 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, em partida que terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

O time campineiro ocupa a 12ª colocação na classificação, com 10 pontos ganhos, e está a quatro pontos do G8. O Rio Branco é o 17º, com nove pontos, e entrou na zona do rebaixamento após os jogos deste sábado. As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias do time campineiro, um empate e uma vitória do time de Americana.

O técnico Argel Fucks, que estreou na vitória por 1 a 0 diante do Catanduvense, afirma que o time não pode se acomodar com o último resultado e precisa buscar mais três pontos na partida contra o Rio Branco.

``Vamos enfrentar um adversário difícil, tradicional, temos de respeitá-los, ter humildade, mas temos que jogar futebol para buscarmos a segunda vitória seguida´´, afirma o treinador.

Apesar de ainda não ter completado uma semana no clube, Argel Fucks acredita que os jogadores já entenderam o seu espírito e sua forma de jogar.

``Os jogadores já compraram a nossa ideia de time, a forma como nós entendemos o futebol, já temos um esquema tático definido e agora é dar sequência, buscar os resultados e nosso objetivo, que é chegar no G-8 e depois nos mantermos no G-8´´, analisa Argel Fucks.

Para a partida contra o Rio Branco o treinador terá apenas um desfalque. O volante Alan sentiu uma lesão na partida contra o Catanduvense e foi vetado pelo departamento médico. Em compensação, o também volante Olívio, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, pode voltar ao time titular. O jogador destacou a mudança na forma de jogar da equipe com a chegada de Argel Fucks.

``Ele é um treinador que gosta de pegada, de um time aguerrido. Ele está motivando a equipe para ser mais forte na marcação e o time pegou o jeito dele´´, afirma Olívio.

Nenhum comentário: