terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Red Bull Brasil desafia a líder Portuguesa e apresenta Marcinho


Um duelo de alto nível. É assim que pode ser encarado o desafio do Red Bull Brasil diante da líder Portuguesa, nesta quarta-feira (27/2), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe campineira busca a reabilitação na competição após a derrota por 3 a 2 diante do Rio Branco, em Americana, no último sábado (23).

Apesar do tropeço em Americana, o técnico Argel Fucks elogiou o comportamento da equipe e acredita que será mais fácil corrigir os erros nos dois próximos jogos, diante da Portuguesa, e contra a Ferroviária, ambos no estádio Moisés Lucarelli.

``Nós fizemos uma boa partida contra o Rio Branco, mas pecamos em alguns momentos, como nas bolas paradas. Temos de corrigir esses pontos, trabalhamos durante a semana em cima disso, e precisamos aproveitar os dois próximos jogos em casa para buscarmos seis pontos´´, afirma o treinador.

Para a partida contra a Portuguesa, o treinador não poderá contar com o zagueiro Micão, suspenso, e os volantes Olívio e Alan, lesionados. Para a defesa, o treinador pode dar a primeiro oportunidade no time titular para o zagueiro Diego Borges.

``Estou treinando desde dezembro esperando a minha oportunidade, sabia que uma hora ela apareceria. Vou tentar agarrar com todas minhas forças, ajudar o Red Bull Brasil a vencer e depois ter sequência no time´´, afirma o zagueiro.

Para o meio-campo, o treinador terá duas novas opções, apresentados pelo clube nesta terça-feira: Everton Cezar e Diego Oliveira. O primeiro tem 29 anos, começou a carreira no Paraná e estava no Sobradinho. O segundo tem 21 anos, passou pelo Gama e estava no Atlético Sorocaba.

``Minha chegada foi muito boa, o grupo é muito e estou feliz com o acerto. Vou trabalhar forte para buscar esse objetivo, que é conquistar o acesso´´, afirma Everton Cezar.

O time campineiro ainda apresentou outros dois reforços. O atacante Kiros, de 24 anos, estava no Bragantino e, em 2012, conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. Ele está relacionado para a partida desta quarta-feira.

``Fiz um amistoso aqui pelo Bragantino e vi a estrutura do Red Bull Brasil. Espero fazer um bom campeonato e subir para a Série A-1 com o clube ´´, disse Kiros.

A outra novidade do Red Bull Brasil é um velho conhecido da torcida campineira. O meia-atacante Marcinho (foto), de 31 anos, nascido em Campinas, disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2012 pela Ponte Preta. Teve passagens também pelo Corinthians e Atlético-PR, entre outros. O jogador já fez treinos físicos no clube e deve ficar à disposição do técnico Argel para a partida contra a Ferroviária.

``Aceitei o convite pelo desafio ajudar o Red Bull Brasil a chegar à Série A-1. Também queria ficar perto da minha família, que é de Campinas. Isso tudo ajudou a acertar com o clube ´´, afirma Marcinho.

Os ingressos para a partida entre Red Bull Brasil e Portuguesa serão vendidos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 19 horas. O ingresso para o Setor Oi custa R$ 30, com direito a uma pipoca e um Red Bull. Arquibancada coberta custa R$ 20. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.


Foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: