sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Red Bull Brasil desafia líder Grêmio Osasco em Campinas


Cinco jogos sem derrota. A sequência invicta do Red Bull Brasil é uma das maiores do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O time comandado pelo técnico Hemerson Maria, no entanto, ocupa apenas a 15ª colocação na classificação, com sete pontos ganhos, já que os últimos quatro jogos acabaram com o mesmo placar: 1 a 1. Neste sábado, o time campineiro tenta acabar com a série de empates e se aproximar do G-8 diante do líder Grêmio Osasco, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

``Futebol tem algumas coisas engraçadas. Estamos há quatro jogos sem ganhar, mas se vencermos o Grêmio Osasco ficaremos há seis jogos sem perder. O que estamos falando para os jogadores é que precisamos ter uma atenção maior porque estamos pecando em momentos cruciais do jogo. Nós estamos passando confiança para eles porque o momento é delicado, mas só eles conseguirão tirar o time desta situação´´, afirma o técnico Hemerson Maria.

Para a partida contra o Grêmio Osasco o treinador poderá contar com reforços. O lateral-direito Oliveira pode voltar ao time após cumprir suspensão automática na partida contra o Rio Claro. Além dele, o treinador terá à disposição dois novos contratados pelo clube, o lateral Esquerdinha e o meia Allan Dias.

``Nós tomamos todos os cuidados na montagem do elenco, mas é sempre necessário fazer alguns ajustes. Nós já temos um grupo qualificado e com a chegada do Esquerdinha e do Allan nós estamos agregando valor a ele. Esses jogadores vão nos ajudar muito nessa caminhada´´, afirma Hemerson Maria.

Esquerdinha tem 23 anos, começou a carreira no Náutico, teve passagens por Ituano e Bragantino e estava no ABC. O jogador chegou na quarta-feira e está relacionado para a partida deste sábado.

``Estou muito feliz pelo convite do Red Bull Brasil. Gostei muito da estrutura, já tinha ouvido falar muito bem do clube e espero dar o meu melhor´´, afirmou o jogador.

Allan Dias tem 24 anos, começou a carreira nas categorias de base do São Paulo, passou pelo Santo André e estava no São Caetano. Ele está treinando desde quinta-feira e também fica à disposição do técnico para o confronto contra o líder da Série A-2.

``A expectativa é subir. Conheço alguns jogadores, vi o jogo contra o Rio Claro e sei que o time tem muita qualidade. Vamos brigar para subir e depois pensar em título´´, disse o jogador.

Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 17 horas.. Entrada para a Setor OI custa R$ 30, com direito a uma pipoca e um Red Bull. Arquibancada coberta custa R$ 20. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.

Nenhum comentário: