quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mirassol encara lanterna São Caetano para se afastar da zona do rebaixamento


O Mirassol vem tentando reagir no Campeonato Paulista. Não só para se afastar das últimas colocações, mas também para tentar se aproximar do G-8 e lutar por vaga na Série D do Brasileiro. E o próximo compromisso tem tudo a ver com a sua reação. Afinal, o Leão Araraquarense encara o lanterninha São Caetano, neste sábado (23/2), às 18h30, em casa, precisando vencer para não voltar a zona do rebaixamento.

Depois de quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, Tiago Luis já se sente adaptado ao Mirassol. O atacante, que chegou após o fim do contrato com o Santos, vê na próxima rodada a possibilidade de enfrentar um grande ídolo que tem no futebol. Com a camisa 10, Rivaldo estará do outro lado, pelo São Caetano.

``Cresci vendo o Rivaldo jogar. É um cara que admiro muito e foi um dos maiores que vi em campo. Vai ser legal enfrentá-lo, mas espero que desta vez ele não seja feliz e a vitória seja nossa´´, brincou Tiago.

Já o técnico do Mirassol, Ivan Baitello, terá reforço na zaga. Gian, titular nas sete primeiras rodadas do Paulistão, se recuperou de lesão no joelho direito.

``É bom voltar nessa situação, com o time crescendo a cada partida. Torci muito para meus companheiros conquistarem a vitória na última rodada e ainda saímos da zona de rebaixamento. Agora é voltar a fazer valer o fator casa e vencer o jogo se afastando ainda mais do Z-4´´, disse Gian.

Nenhum comentário: