sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ídolo do Corinthians será treinador do Diadema na Quarta Divisão


O Secretario de Esportes e Lazer de Diadema, Marquinhos, confirmou oficialmente que o Coronel Marinho, vice-presidente da FPF, autorizou a utilização do estádio do Inamar para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que terá inicio no dia 28 de abril.Com isso, o Diadema, o popular CAD, que já vem desde janeiro treinando a equipe profissional, tem a sua participação assegurada na competição.

A base da equipe profissional é formada pelos atletas que disputaram o Campeonato Paulista Sub 20 em 2012 e mais atletas Sub 23, que foram integrados ao grupo neste ano.

Com essa confirmação, agora o clube busca a contratação de atletas experientes para reforçar o grupo. Cada time pode ter apenas três jogadores acima de 23 anos.

A comissão técnica do profissional já esta formada e terá como treinador o ex-atacante Ataliba, ídolo do Corinthians na década de 80.

``É com muito orgulho que comandarei essa equipe. Fazer parte da história do Diadema será muito gratificante. O elenco é muito forte e vamos deixá-lo competitivo para esse tipo de campeonato. Vamos em busca desse título´´, disse.

Como jogador, Ataliba foi tricampeão paulista (bi pelo Corinthians e campeão pelo Santos) e nos últimos três anos trabalha como treinador das categorias de base do CAD.

Ataliba será auxiliado pelo treinador do sub 20 Genilson e pelo gerente de futebol Leonidas.

``A expectativa para essa competição é muito grande, espero que a gente consiga ir bem longe. Estamos trabalhando para isso e os atletas estão bem animados´´, concluiu Leonidas.

Nenhum comentário: