sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ferroviária encara Monte Azul para definir futuro na Segunda Divisão


A Ferroviária(veja o mascote) recebe o Monte Azul, neste domingo (24/2), às 10 horas, para definir quais são os reais objetivos do clube na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Se vencer na Arena Fonte Luminosa, a Locomotiva fica credenciada a brigar por uma vaga no G-8, que garante presença no quadrangular final. Se perder, a AFE certamente vai lutar para não cair para a Terceira Divisão (Série A-3).

O Monte Azul, por sua vez, fez um excelente início de campeonato, foi líder nas primeiras rodadas mas caiu de rendimento e despencou para o sétimo lugar da tabela, com 14 pontos. Na última rodada o AMA perdeu em casa para o Capivariano, por 2 a 0.

A Ferroviária tem nove pontos e está na 16ª posição após o início da rodada. A diferença na tábua de classificação não intimida a delegação grená.

``A equipe é boa, cria muitas oportunidades e tem condições de vencer qualquer time. Tenho certeza que domingo será nosso dia´´, afirmou o atacante Ney Mineiro, que em dois jogos com a camisa grená marcou dois gols.

O técnico Ito Roque tem apenas um desfalque para o jogo. O volante Nildo, expulso contra Rio Claro, cumpre suspensão. Gabriel Pimba fará meio-campo com Fabinho e Elton.

Mesmo com o tropeço em casa na última rodada, o Monte Azul deve enfrenar a Ferroviária com a mesma equipe, já que não há jogadores suspensos. A única dúvida do técnico Betão Alcântara é se é Marcão ou Welington que forma a dupla de ataque com Borebi.

Ficha Técnica

Ferroviária x Monte Azul

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
 Data: 24/02/2013
 Horário: 10 horas
 Arbitragem: Thiago de Oliveira Rosa, auxiliado por Sérvio Antonio Bucioli e Givanildo Oliveira Felix

Ferroviária
 Everton; Mário, Anderson Santos, Di Fábio e Morato; Fabinho, Elton e Gabriel Pimba; Robson, Ney Mineiro e Jonatas Obina
 Técnico: Ito Roque


Monte Azul
 André Luís; Marcelo Ferreira, Pitty, Jean e Flávio; Marcelo Godri, Alex, Thiago Carpini e Dênis Willian; Borebi e Marcão (Welington)
 Técnico: Betão Alcântara

Nenhum comentário: