domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cleber lidera defesa invicta da Ponte Preta no Moisés Lucarelli


Não é a toa que a Ponte Preta tem a melhor defesa do Paulistão 2013. Com 15 pontos ganhos e apenas quatro gols sofridos em sete partidas, a Macaca também não sabe o que é sofrer gols no estádio Moisés Lucarelli desde que o zagueiro Cleber assumiu a titularidade da posição. Em sete jogos com o defensor em campo, o time alvinegro não viu os adversários balançarem suas redes.

Contratado na metade do ano passado do Catanduvense, Cleber já soma 14 partidas como titular da Ponte sofrendo gols apenas em três jogos, todos fora de casa. A Macaca só perdeu um jogo quando o zagueiro foi escalado como titular. Ainda no ano passado pelo Brasileirão o defensor não evitou a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Pituaçu. Em casa, foram cinco vitórias ponte-pretanas e dois empates.

``Estamos conseguindo segurar os atacantes adversários e espero que nossa equipe continue assim até o final do campeonato. Isso é fruto do trabalho duro que estamos fazendo, não só a defesa, mas também o meio campo e o ataque que vêm conversando muito. A Ponte Preta vem se demostrando uma equipe ainda mais forte quando joga em casa, conseguindo as vitórias e sofrendo pouquíssimos gols. Temos que manter o trabalho e a seriedade´´, destacou Cleber.

Neste domingo (17/2), a Ponte Preta recebe o Santos pela oitava rodada da competição, justamente o mesmo adversário quando Cleber realizou seu primeiro jogo como titular do time no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogo será às 18h30.

Confira todos os 14 jogos de Cleber como titular da Macaca:

Brasileirão 2012
Ponte Preta 1 x 0 Santos
Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro
Grêmio 0 x 1 Ponte Preta
Ponte Preta 1 x 0 Internacional
Bahia 1 x 0 Ponte Preta
Ponte Preta 0 x 0 São Paulo
Portuguesa 0 x 0 Ponte Preta
Paulistão 2013
Ponte Preta 0 x 0 Mogi Mirim
Corinthians 0 x 1 Ponte Preta
Guarani 1 x 3 Ponte Preta
Ponte Preta 1 x 0 Oeste
Ponte Preta 2 x 0 Penapolense
São Paulo 0 x 0 Ponte Preta
Ituano 3 x 3 Ponte Preta

Foto – PontePress

2 comentários:

Bruno Madrid disse...

Verdade, Ademar. Fui ao Moisés Lucarelli no jogo contra a Penapolense e o Cléber jogou muito. É rápido, tem bom posicionamento e bom na bola alta. Merece destaque.

Bruno Madrid disse...

Em tempo, gostaria que você desse uma olhada no meu blog. Não estou divulgando muito ainda, vou colocar mais posts para fazer isso posteriormente. Se quiser dar uma olhada e comentar a respeito, ficaria muito feliz! http://comentariodabola.blogspot.com.br/