sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ciel e Edgar marcam e derrotam time de Grafite nos Emirados Árabes


Com um gol do artilheiro Ciel, o Al Shabab Al Arabi derrotou o Al Ahli, do atacante Grafite, por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (21/2), no Maktoum Bin Rashid Stadium, em Dubai (UAE), pela 17ª rodada da Premier League dos Emirados Árabes Unidos – 2013.

O ex-jogador do Fluminense abriu o marcador aos 32 minutos da etapa inicial com um golaço, depois de uma bela assistência do compatriota Luiz Henrique, enquanto que o também brasileiro Edgar Silva, recebendo assistência de Ciel, deu números finais, marcando o segundo aos 33 minutos da etapa final.

O resultado foi importante, pois mantém o Al Shabab em ascensão no campeonato. O time de Ciel, Luiz Henrique e Edgar ocupa a quinta colocação na classificação geral, com 29 pontos em 16 jogos (9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), apenas um ponto atrás do próprio Al Ahli, que tem 30 e está no quarto lugar.

``Estou feliz pela excelente vitória e por ter conseguido ajudar o time a vencer esta importante partida contra um adversário direto. Fiz um belo gol e depois consegui recuperar uma bola no ataque e dei assistência para gol do Edgar´´, comemora Ciel.

``Tivemos uma atuação excelente, corada com dois belos gols e o goleiro deles ainda foi o melhor em campo, fazendo inúmeras outras defesas. O time segue em crescimento e temos que manter o trabalho para permanecer em evolução´´, acrescenta o meia Luiz Henrique (ex-Vasco, Palmeiras e São Caetano).

O Al Shabab Al Arabi volta a campo no dia 26, às 12 horas (de Brasília), contra o Lekhwiya SC, do Qatar, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League).

Gols: http://www.youtube.com/watch?v=irCks6eeePQ&feature=player_embedded
Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: