terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Benazzi assume comando do Atlético Sorocaba


No final do ano passado, após salvar o Bragantino do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, Benazzi preferiu não continuar em Bragança Paulista. Ele entendia que a proposta financeira, de R$ 60 mil mensais, era pequena e preferiu curtir meses de folga em casa. Sabia que algum clube desesperado, em crise, iria procurá-lo assim que estivesse ameaçado. E não deu outra.

Após a saída do técnico Estevam Soares, o ameaçado Atlético Sorocaba (veja o mascote), que está na 17ª colocação com apenas seis pontos em nove rodadas e na zona do rebaixamento, anunciou nesta terça-feira (26/2) a contratação de Benazzi para o restante do Paulistão.

Benazzi elogiou a estrutura do Atlético Sorocaba, já comandou o treinamentos, e prometeu não medir esforços para impedir o clube de retornar à Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Curiosamente, a estreia de Benazzi no comando do Atlético Sorocaba será diante do Bragantino, seu ex-clube, no próximo sábado (2/3), às 16 horas, em Bragança Paulista.

Dança dos técnicos no Paulistão

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo
3) SÃO BERNARDO - Luciano Dias foi demitido e chegou Wagner Lopes
4) SÃO CAETANO - Ailton Dias foi demitido e chegou Geninho
5) ATLÉTICO SOROCABA - Estevam Soares pediu demissão. Benazzi foi contratado
6) PENAPOLENSE - Edison Só e demitido e chega Pintado
7) UNIÃO BARBARENSE - Moisés Egert foi demitido e chegou Claudemir Peixoto

Nenhum comentário: