domingo, 27 de janeiro de 2013

Zé Teodoro pede demissão no Guarani

A dança dos treinadores começou cedo no Campeonato Paulista. Logo na segunda rodada, após levar um passeio da Ponte Preta, na derrota por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani perdeu o seu treinador. Inconformado com algumas atitudes da diretoria, Zé Teodoro, que durou apenas dois jogos no comando do Bugre, pediu demissão em caráter irrevogável.

Zé Teodoro alegou que pediu contratações em determinadas posições, que considerava muito carente no Guarani. Porém, além de não atendê-lo, a diretoria ainda trouxe alguns jogadores e sequer consultou a comissão técnica.

O Guarani, atual vice-campeão paulista, está em situação delicada na tabela de classificação, na zona do rebaixamento. Em três rodadas apenas, são duas derrotas (Linense e Ponte Preta) e um empate sem gols diante do São Bernardo. Detalhe é que o Bugre já atuou duas vezes dentro de casa.

Com a saída de Zé Teodoro, o Guarani agora corre atrás de um novo treinador. A ideia é tentar a contratação de Cristóvão, ex-treinador do Vasco.

Nenhum comentário: