segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Zagueiro do Borussia Dortmund sonha com vaga na Seleção Brasileira


O atual bicampeão alemão, Borussia Dortmund, goleouWerder Bremen por 5 a 0, no sábado (19/1), e continua na briga com o Bayern de Munique pela liderança da competição. O brasileiro Felipe Santana, ex-Figueirense, que foi autor do terceiro gol, festejou bastante o resultado e a boa atuação.

O zagueiro acredita que o resultado fora de casa servirá de motivação extra para a sequência do campeonato alemão e na Liga dos Campeões.

``No sábado vivi um dia muito especial com a camisa do Borussia. Fizemos uma excelente partida, não cometemos nenhum erro e fomos perfeitos nas finalizações. Consegui dar minha contribuição para a equipe, dando segurança na parte defensiva e ainda marquei um gol. Este resultado foi excelente para o início de 2013. Trabalhamos muito forte na intertemporada, mas um resultado elástico como esse, ainda mais jogando fora de casa, não estava nos nossos planos. Tenho certeza que a vitória por 5 a 0 vai nos dar mais tranquilidade e confiança para as partidas seguintes. Estamos com um grupo muito forte e precisamos diminuir a vantagem do Bayer no Campeonato Alemão para buscar mais um título´´, afirmou.

Felipe Santana quer aproveitar a sequência de jogos no time titular do Borussia para chamar a atenção do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

``A Seleção Brasileira começa uma nova era com a troca de comando da Seleção Brasileira e, é claro, que a expectativa para as convocações cresce. Venho trabalhando forte aqui no Borussia há anos e acredito que um dia meu trabalho será recompensado com uma convocação para a Seleção. Espero repetir mais vezes a boa atuação do último final de semana para, quem sabe, conseguir uma vaga na lista do técnico Felipão´´, ressaltou o zagueiro.


Fonte: SMG


Nenhum comentário: