quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

XV mede forças contra Paulista em Piracicaba


Sob o comando do técnico Sérgio Guedes, o XV de Piracicaba busca a primeira vitória no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (24/1), às 19h30. Contando com o apoio da sua torcida, a equipe recebe o Paulista, no estádio Barão de Serra Negra.

Na estreia da competição, a equipe de Sérgio Guedes empatou em 1 a 1 com o União Barbarense, fora de casa, e quer somar os três pontos diante de sua torcida. O Paulista, em Jundiaí, empatou por 1 a 1 diante do Corinthians, na primeira rodada.

``Temos consciência da importância do próximo compromisso e nos preparamos bem. O Paulista é uma equipe qualificada e mostrou isso ao empatar com o Corinthians na primeira rodada. Espero que nossa torcida compareça em grande número e possa nos ajudar a buscar a primeira vitória´´, disse o treinador.

PAULISTA

Formado nas categorias de base do São Paulo, onde ficou por oito anos, o meia Regis fez sua estreia pelo profissional. No último domingo (20), diante do Corinthians, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo pelo Paulista, quando perdia por 1 a 0 e ajudou no empate.

``Fiquei um pouco ansioso no começo, mas acho que é normal. Aos poucos, como já aconteceu no jogo, vou me soltando e ganhando espaço. É uma boa oportunidade, com um elenco bem montado pelo clube´´, afirmou o jogador.

Com 20 anos, Regis é uma das apostas do Paulista para o Estadual. Além dele, o atacante Alfredo, de 20 anos, também revelado pela base do Tricolor da capital, está no elenco.

Regis tem contrato com o São Paulo até 2014 e foi emprestado pelo clube para ganhar experiência, já que não seria aproveitado por Ney Franco na Barra Funda.

Um comentário:

Unknown disse...

Ademar, você saberia me informar se o Alfredo ainda possui algúm vinculo com o SPFC? Ou ele foi dispensado como estão dizendo por ai?