terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Veteranos Amaral e Finazzi reforçam Poços de Caldas na Segundona do Mineiro


O Poços de Caldas vai apostar no futebol de dois veteranos rodados no futebol paulista e internacional para mostrar serviço no Módulo II (Segunda Divisão) do Campeonato Mineiro. Os velhinhos são o irreverente volante Amaral, que fez história com a camisa do Palmeiras, e o artilheiro Finazzi, que, entre inúmeros times, defendeu Ponte Preta, Corinthians e Bragantino.

A estreia do Poços de Caldas acontecerá no dia 18 de fevereiro, contra o Social, em Coronel Fabriciano. Até lá a equipe vai fazendo alguns jogos treinos e amistosos. Nesta quarta-feira (30/1), o time de Amaral e Finazzi encara o Vargeana, time localizado próximo a cidade de Poços de Caldas.

O volante George, revelado nas categorias de base do América-MG, elogia a preparação da equipe e diz que o clube é candidato ao acesso à elite do futebol mineiro.

``Nossa preparação está sendo muito positiva. A chegada da comissão técnica com o Cléber, os preparadores que ele trouxe, os reforços experientes, que ajudam muito o grupo tanto dentro quanto fora de campo dão uma qualidade a mais para o grupo. O time está sendo montado agora, mas tem tudo para dar certo e que possamos conquistar o objetivo que é o acesso a elite do futebol mineiro. Até a estreia estaremos bem entrosados´´, disse o volante, titular da equipe ao lado de Amaral.

Nenhum comentário: