quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Treinador não tem pressa para escalar Rivaldo e Fábio Costa no São Caetano


Prestes a completar seu oitavo jogo consecutivo no comando do São Caetano, contando a fase final da Série B do Campeonato Brasileiro e o início do Paulistão, o técnico Aílton Silva aproveitou a semana sem jogos para fazer os últimos ajustes do time.

``Tivemos uma pré-temporada muito curta, de apenas 15 dias, então esta semana de preparação foi muito boa para nós conseguirmos fazer os últimos ajustes´´, afirmou o treinador.

Aílton também elogiou a qualidade dos reforços contratados pelo Azulão, no caso os experientes Rivaldo e Fábio Costa, e afirmou que só vai utilizá-los quando estiverem prontos fisicamente.

``Chegaram reforços de muita qualidade, porém temos jogadores que não estavam atuando regularmente e precisaram de um tempo maior para ganhar ritmo. Vão nos ajudar em campo quando estiverem prontos´´, explicou.

O Azulão não jogou esta semana, pois seria adversário do São Paulo, que teve o primeiro compromisso da Libertadores na última quarta-feira (23/1). O time do ABC volta a campo no próximo sábado (26), às 19h30, diante do Oeste, na cidade de Itápolis.


Nenhum comentário: