segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

São Caetano desafia Linense para manter invencibilidade

Ainda sem contar com os experiente goleiro Fábio Costa e atacante Rivaldo, o São Caetano segue invicto no Campeonato Paulista. Em três rodadas, o Azulão, comandado pelo técnico Aílton Silva, entrou em campo apenas duas vezes. O duelo diante do São Paulo, no estádio Anacleto Campanella, foi remarcado para o dia 20 de fevereiro porque o adversário estava atuando na Libertadores.

Na primeira rodada, mesmo atuando na cidade de Sorocaba, o São Caetano venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1. Depois, na terceira rodada, novamente fora de casa, diante do Oeste, mas na cidade de São Carlos, houve o empate por 1 a 1.

O técnico Aílton Silva está satisfeito com o rendimento da equipe. Mesmo com alguns desfalques, em especial o goleiro Luiz, que passou por cirurgia no joelho e ficará pelo menos seis meses afastado dos gramados, ele segue elogiando o potencial do elenco. Os jogadores querem colocar o Azulão na fase decisiva do Paulistão

``O grupo está muito confiante, teremos uma partida dentro de casa e com confiança é que todas as conquistas se tornam possíveis. Se continuarmos assim conseguiremos conquistar nossos objetivos na competição´´, disse o meia Aílton, o camisa 10 do São Caetano.

O Azulão retorna a campo no estádio Anacleto Campanella na próxima quarta-feira (30), quando encara o Linense. O jogo está marcado para as 19h30 e terá transmissão ao vivo, para todo Brasil, do Premiére (PFC). Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan.


Nenhum comentário: