terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Roni promete brilhar com camisa do Mogi Mirim diante do Corinthians



O meia Roni, autor de dois gols do Mogi Mirim na vitória contra o XV de Piracicaba por 4 a 2, no último domingo (27/1), na terceira rodada do Paulistão, tem uma missão bem mais difícil pela frente. O camisa 10 do Sapão terá de brilhar contra um adversário forte, que brigará pelo título do Paulistão, e jogará com a sua força praticamente máxima.

Roni tentará brilhar na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (30/1), às 22 horas, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão.

``Todo jogador gosta de estar em um jogo assim e eu não sou diferente. Voltei a encontrar meu futebol e espero me destacar diante do Corinthians´´, revelou o meia, formado na base do Mogi Mirim.

Roni enfatizou também que o time já se encaixou no esquema implantado pelo técnico Dado Cavalcanti e crê que fará uma boa partida no Pacaembu.

O fato de o Corinthians jogar com seu time completo pode ser um motivo a mais para os jogadores do Mogi Mirim. O meia Carlos Alberto, que vem se destacando no time titular, entende que todos estão prontos para suportar a pressão que o time da capital deverá tentar impor no jogo.

``O Dado nos preparou para este tipo de situação e creio que tudo vai dar certo´´, afirmou Carlos Alberto, um dos artilheiros do time com dois gols.

Nenhum comentário: