domingo, 20 de janeiro de 2013

Ramires vibra com vitória contra Arsenal e pensa na Seleção


Com mais uma boa atuação de Ramires e grande participação no primeiro tempo, o Chelsea bateu o Arsenal, neste domingo (20/1), por 2 a 1, no Stramford Bridge, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Em uma de suas jogadas características, o meia brasileiro apareceu na área e sofreu pênalti.

Na sequência, Lampard converteu a penalidade, que deu a vitória aos donos da casa, que chegaram aos 45 pontos e consolidaram o terceiro lugar na tabela de classificação.

``Sempre que entro em campo, tento ajudar os meus companheiros a conseguir as vitórias. O entrosamento da nossa equipe ajuda na hora do deslocamento e pude contribuir sofrendo o pênalti em um momento importante da partida. Tivemos uma grande atuação no primeiro tempo e merecemos a vitória. Um resultado como esse, em um clássico contra um adversário forte, sempre dá ainda mais moral para a sequência da competição´´, disse.

Como boa atuação no clássico deste domingo, Ramires adota a cautela quando o assunto é Seleção Brasileira. O meia, porém, vive expectativa em ser chamado e reconhece o bom trabalho de Luiz Felipe Scolari, que fará a sua primeira convocação nesta terça-feira (22) para o amistoso do dia 6 de fevereiro, contra a Inglaterra, em Londres.

``Convocação para a Seleção é uma grande honra e meu objetivo é sempre estar presente na lista. Mas todos sabem que é o inicio de trabalho e o treinador ainda precisa conhecer melhor cada jogador. Felipão é competente e mostrou isso ao ser campeão do mundo dirigindo o Brasil. Todos aguardam com expectativa, mas é preciso ter tranquilidade também. Se for chamado, irei honrar a camisa do Brasil como sempre fiz´´, encerrou.


Fonte: SMG


Nenhum comentário: