segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Penapolense festeja vitória no Pacaembu e já pensa no XV


O Penapolense ainda festeja a bela vitória por 3 a 2 diante do Palmeiras, domingo (27/1), no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time de Penápolis estava perdendo por 1 a 0, mas conseguiu fazer 3 a 1. Detalhe é que a equipe do Interior ganhava por 2 a 1, teve um jogador expulso e ainda marcou o terceiro.

O atacante Magrão foi autor do segundo gol da partida.

``Fiquei muito feliz em conseguir finalizar a jogada em gol. Tudo está indo do jeito que planejamos, precisamos manter esse ritmo até o final da competição´´, disse o atacante.

Os outros gols foram marcados pelo zagueiro Perez e pelo meio atacante Guaru, em linda cobrança de falta.

``Temos que comemorar porque o Palmeiras é um time grande e muito forte, mas precisamos manter os pés no chão. Estamos no caminho certo, mas não podemos achar que já ganhamos tudo´´, falou o diretor de futebol do time, Paulo de Carvalho.

O próximo adversário do Penapolense será o XV de Piracicaba, que perdeu por 4 a 2 para o Mogi Mirim, fora de casa. A partida será no Tenentão, na quarta-feira (30), às 19h30.

``Precisamos trabalhar muito para continuarmos bem. O próximo jogo será em casa, então estaremos com essa pequena vantagem. Vencer diante de nossa torcida é primordial´´, completou o diretor.

Em princípio, o grande objetivo do Penapolense é escapar do rebaixamento. Mas com duas vitórias em três rodadas, a equipe do técnico Edison Só já vislumbra a possibilidade de estar entre os oito primeiros colocados.

Nenhum comentário: