segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nenê estreia nesta terça-feira no Al-Gharafa


Exatamente uma semana após ser apresentado pelo Al-Gharafa, Nenê estreia por seu novo clube nesta terça-feira (22/1). O time do meia-atacante brasileiro enfrenta o Al-Kharitiyat, no Estádio Bin Hamad, de Doha, no complemento da 13ª rodada do Campeonato do Catar.

Mesmo tendo realizado poucos treinos com seus novos companheiros, Nenê mostra-se confiante que poderá fazer uma boa apresentação vestindo pela primeira vez a camisa 10 da equipe do Oriente Médio, mesmo número que utilizou nos dois anos e meio em que atuou pelo Paris Saint-Germain.

``Na parte física não haverá problema, pois estava em plena atividade pelo PSG. O que pode atrapalhar é o pouco entrosamento com os demais jogadores. Mas estou motivado e gostaria muito de estrear pelo Al-Gharafa com uma grande vitória e, se possível, fazendo gol´´, disse o artilheiro do Campeonato Francês 2011/2012 com 21 bolas na rede.

O Al-Gharafa inicia a rodada na quinta colocação do campeonato com 18 pontos ganhos, 13 atrás do líder Al-Sadd. Já o Al-Kharitiyat ocupa o nono lugar com 11 pontos.


Foto: Mesmo tendo treinado poucas vezes com os novos companheiros, Nenê está confiante para estrear com a camisa 10 do Al-Gharafa (divulgação Al-Gharafa)
Fonte: Tática

Nenhum comentário: