segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mogi Mirim apresenta novo executivo de futebol


O Mogi Mirim Esporte Clube, a partir das 11 horas desta terça-feira (22/1), na sala de imprensa do estádio Vail Chaves, fará a apresentação de seu diretor executivo de futebol. Aos 39 anos, José Reis chega para aperfeiçoar a gestão do clube, sendo o elo entre o presidente Hélio Vasone Júnior e o departamento de futebol, além de responsável pelo planejamento em conjunto com a comissão técnica.

José Reis já passou pelo futebol paulista, em Ribeirão Preto com o Comercial, e em Rio Claro com o Rio Claro. Mas fez a maior parte da sua carreira no Rio de Janeiro.

Com a Cabofriense (2007) e Boa Vista (2011), chegou à final do Campeonato Carioca. Ano passado, após chegar ao Bangu, salvou o clube do rebaixamento e disputou a semifinal do estadual. Também esteve no Volta Redonda e em Santa Catarina, em 2011, no Criciúma.

Formado em administração de empresas e comércio exterior, José Reis tem especializações em marketing esportivo e gestão. No mercado desde 2001, tem como característica buscar a organização dos clubes de futebol. Um dos fundadores da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (ABEF), é visto atualmente como um dos principais profissionais da área no Brasil.

Amparado pela nova diretoria do clube, o novo diretor executivo do clube terá a companhia do vice-presidente Marcelo Petinatti, que estará no Vail Chaves na manhã desta terça-feira.

O Mogi Mirim resolveu reestruturar o departamento de futebol após a saída de Rivaldo, que vendeu sua parte na sociedade. O pentacampeão mundial com a camisa da Seleção Brasileira vai defender o São Caetano na temporada de 2013.


Nenhum comentário: