domingo, 20 de janeiro de 2013

Marlos marca e Metalist vence amistoso em Dubai


O Metalist venceu o amistoso ucraniano contra o Shakhtar Donetsk, neste domingo (20/1), por 1 x 0, em Dubai. O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Marlos, ex-jogador do São Paulo, aos 11 minutos da etapa inicial.

O ex-jogador do São Paulo, que saiu aplaudido de campo aos 40 minutos do segundo tempo, disse que este resultado dá moral para a sua equipe visando o restante da temporada europeia.

``Foi um amistoso, mas ganhar o Shakhtar, que é líder na Ucrânia, é sempre especial para o Metalist. Sem dúvida, nos dá moral para o restante do Campeonato Ucraniano e para a Liga Europa. Vivo um grande momento aqui e estou bastante motivado. A tendência é de uma evolução na equipe para alcançarmos nossos objetivos. O título nacional está difícil, mas podemos lutar pelo vice-lugar e, é claro, chegar às finais da Liga Europa´´, disse Marlos.

O Metalist ocupa a quarta colocação do Ucraniano, após 18 rodadas. Já na Liga Europa, a equipe de Marlos enfrenta o Newcastle no dia 14 de fevereiro, na Inglaterra.  Esta será a partida de ida pelas oitavas de final da competição.


Fonte: HG Coelho

Nenhum comentário: