sábado, 26 de janeiro de 2013

Joseense derrota São Bento na abertura da Terceira Divisão do Paulista

Começou neste sábado (26/1) o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Os 20 clubes, divididos em uma única chave, jogarão entre si em turno único. Os oito primeiros colocados seguem na competição, divididos em duas chaves de quatro, em busca das quatro vagas de acesso à Segunda Divisão (Série A-2). E os quatro últimos serão rebaixados para Quarta Divisão.

O primeiro jogo da Terceira Divisão aconteceu na manhã deste sábado, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Joseense (veja o mascote), do técnico Rafael Guanaes, que no ano passado ficou entre os quatro melhores da Quarta Divisão, derrotou o São Bento, do técnico Edson Vieira, de virada, por 3 a 2.

No primeiro houve equilíbrio e o São Bento foi para o vestiário vencendo por 1 a 0, gol do artilheiro Gabriel. Porém, no segundo tempo, o Joseense partiu para cima da equipe de Sorocaba feito um rolo compressor e fez 3 a 1, gols de Luiz Guilherme, Pablo, de bicicleta, e do experiente Renato Santiago.

Nos acréscimos, o São Bento descontou, com outro gol do artilheiro Gabriel, mas já era tarde. Joseense, mostrando sua força dentro da cidade de São José dos Campos, derrotou a equipe de Sorocaba por 3 a 2.

Confira a primeira rodada:

Sábado - 26/1

Joseense 3 x 2 São Bento
16 horas: Taubaté x Guaçuano
19 horas: Sertãozinho x Inter de Limeira
19h30 - Itapirense x Palmeiras B
20h30 - Barretos x Rio Preto

Domingo - 27/1 - 10 horas

Novorizontino x União São João
Independente x América
São Vicente x Francana
Votuporanguense x Marília
Flamengo x Batatais

Nenhum comentário: