quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Guaratinguetá defende invencibilidade na Segunda Divisão


O Guaratinguetá (veja o mascote) enfrenta nesta quarta-feira (30/1) o Velo Clube, às 20 horas, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão
(Série A-2).

A Garça do Vale do Paraíba entra em campo para permanecer no G-8 da Segundona. Já o Velo Clube corre atrás da primeira vitória. A equipe de Rio Claro perdeu nas duas primeiras rodadas.

Com uma vitória e um empate na competição (3 a 1 com São Carlos e 0 a 0 com Monte Azul), o Guaratinguetá, time do técnico Carlos Octávio, desafia a instabilidade do Velo Clube.

O treinador da Garça deverá manter a base da equipe que entrou em campo nas duas primeiras rodadas da divisão de acesso ao Paulistão.

Esse será o terceiro confronto entre as duas equipes. A primeira partida aconteceu no dia 9 de junho de 2002, jogando fora de casa, onde o Guará venceu pelo placar de 3 a 2. Já no dia 22 de setembro do mesmo ano, jogando em casa, o time do Vale do Paraíba conquistou mais um resultado positivo, 3 a 0. Os dois jogos foram válidos pela Quarta Divisão.


``Sabemos que é um adversário que vai buscar a vitória e esperamos que a gente tenha espaço para jogar. Quando uma equipe vem com necessidade de resultado tem que se expor muito mais, não tem tempo de pensar no jogo e trabalhar a bola. Eles vão sair mais e vamos tentar explorar essa situação´´, explicou o treinador do Guará.



Nenhum comentário: