terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Goleiro revelado pelo Palmeiras vai defender o São Carlos


Nesta terça-feira (29/1), a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou o goleiro Borges, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, como o novo reforço da Águia da Central para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Ele foi um pedido do técnico José Carlos Serrão.

O jovem goleiro vem por empréstimo junto ao Palmeiras até o final da competição. Borges foi revelado pela equipe alviverde durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e defendeu a equipe do Palmeiras B na Copa Paulista do ano passado.

Em sua apresentação, Borges falou de sua expectativa em disputar a Série A-2 defendendo a camisa do São Carlos.

``Vejo com bons olhos esta oportunidade de defender o São Carlos na Série A-2. É uma competição muito difícil, com equipes de qualidade. Venho para somar e brigar pelo meu espaço na equipe´´, finalizou.

A nova contratação deverá estar à disposição do técnico José Carlos Serrão na rodada do final de semana. O São Carlos volta a campo pela Série A-2 nesta quarta-feira (30), diante do São José, às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Nenhum comentário: