terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Filipe Luís comemora convocação para Seleção Brasileira


Filipe Luís, do Atlético de Madrid, está na primeira lista de Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira. O lateral-esquerdo foi convocado pelo treinador para o amistoso do próximo dia 6, diante da Inglaterra, no estádio Wembley, em Londres.

``Ser convocado é sempre uma honra e uma emoção diferente. Eu vinha trabalhando duro no Atlético de Madrid por esse objetivo e chegou a oportunidade. Vou agarrá-la com unhas e dentes´´, afirmou o lateral.

Além de Filipe Luís, o Atlético de Madrid também teve o zagueiro Miranda, ex-São Paulo, convocado.

``Com certeza estou no melhor momento da minha carreira. Quero colocar em prática com a camisa da Seleção aquilo que venho fazendo na Espanha. Agora é continuar empenhado e trabalhar´´, completou.

Esta é a quinta convocação do lateral-esquerdo para a Seleção. Todas outras foram com Dunga, hoje comandante do Internacional, durante a preparação para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ele atuou uma vez, diante da Venezuela, em 2009.

Filipe Luís está com 27 anos e não esteve no último Mundial por uma fatalidade. No início de 2010 sofreu uma grave fratura entre a perna direita e o tornozelo direito, que o deixou afastado por três meses.

Revelado pelo Figueirense, clube que defendeu em 2003 e 2004, Filipe teve passagens pelo Ajax, Real Madrid B, Deportivo La Coruña e está no Atlético de Madrid desde 2010. No atual clube, foi titular nas quatro partidas deste ano e marcou um gol.

Fonte: Futpress

Nenhum comentário: