sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Diadema se une ao Milan para fazer peneiras na cidade


O Diadema e o Milan, junto com alguns membros da comissão técnica do time italiano, farão uma avaliação nos atletas nascidos entre 1998 e 2003, no próximo sábado (26/1) e domingo (27). O Dia do Milan acontecerá às 9 horas, no Centro de Treinamentos do Taperinha.

O presidente do CAD, Paulo Lofreta, falou sobre essa parceria e lembrou de alguns atletas que nasceram em Diadema e fizeram carreira no futebol.

``Essa é uma ótima oportunidade de revelarmos jogadores que são daqui. Estamos muito felizes com essa ligação com o Milan. É com muito prazer que recebemos membros de um time tão importante no nosso CT. Será uma grande chance dos meninos mostrarem seu talento. Temos exemplos de jogadores que nasceram em Diadema e que fizeram e fazem história no futebol, como o pentacampeão do mundo Denílson, o zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz e o atacante do Santos Sub-20, Neilton´´, disse Paulo.

O cartola está animado com a procura da garotada.

``Já temos quase mil inscritos no nosso site e não param de chegar novas inscrições para participar das avaliações do próximo final de semana. Não tenho dúvida que o evento já é um grande sucesso e dará uma grande visibilidade para o futebol de Diadema´´, concluiu o presidente.

A inscrição para participar do Dia do Milan será gratuita e pode ser feita no site www.cadiadema.com.br ou diretamente no CT do Piraporinha.

Os atletas inscritos deverão comparecer no dia da avaliação acompanhados com um responsável, com documento de identidade (RG ou Certidão de Nascimento) e com atestados médicos, emitidos no máximo há seis meses. Além de calções, meiões, chuteiras e caneleiras.

Nenhum comentário: