sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Deivid volta a jogar com Alex após dois anos e meio


Em sua apresentação oficial do elenco à torcida, o Coritiba disputa um amistoso neste sábado (26/1) com o Colón, da Argentina. A partida será disputada às 17 horas da tarde no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e marcará a reestreia de Alex com a camisa do Coxa.

Para o atacante Deivid, o jogo marcará o reencontro, dentro de campo, com o meia Alex. Eles jogaram juntos no Cruzeiro, em 2003, na conquista da tríplice coroa (Campeonatos Mineiro e Brasileiro e Copa do Brasil) e também no Fenerbahçe, da Turquia, entre 2006 e 2010, período em que foram decisivos em diversos títulos no futebol turco.

``Essa parceria sempre deu certo e esse sucesso tem tudo para se repetir aqui no Coritiba. Estamos mais experientes, mas a vontade é a mesma de sempre por fazer gols e levantar taças´´, garante o camisa 9, que atuou pela última vez ao lado de Alex em julho de 2010, antes de voltar ao Brasil para jogar pelo Flamengo.

Deivid elogiou também a iniciativa da diretoria do Coritiba de marcar um amistoso internacional no início da temporada.

``A volta do Alex não poderia passar em branco e, ao mesmo tempo, haverá a apresentação oficial de todo o elenco. Tenho certeza que teremos bonita festa no Couto Pereira e queremos que ela fique marcada por grande vitória´´, finalizou o atacante, autor de um golaço no triunfo por 4 a 1 da última quarta-feira (23) sobre o Paranavaí, pelo estadual.


Foto: Parceria entre Deivid e Alex rendeu muitos gols e títulos ao Fenerbahçe (divulgação Fenerbahçe)
Fonte: Tática

Nenhum comentário: