sábado, 26 de janeiro de 2013

Dante volta a campo após ser convocado por Felipão


Absoluto no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique, do zagueiro Dante, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez, visitará neste domingo (27/1) o Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena, pela 19ª rodada da Bundesliga. Neste momento, o Bayer tem uma a diferença de nove pontos para o vice-líder Bayer Leverkusen.

O Bayern de Munique vai enfrentar novamente a equipe em que aplicou a maior goleada da atual edição do Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, pela segunda rodada da competição, meteu 6 a 1 no rival.

Dante faz parte da lista de 20 jogadores relacionados por Luiz Felipe Scolari para amistoso contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro.

``Vamos enfrentar a boa equipe do Stuttgart. Vencemos com facilidade o jogo no primeiro turno, mas isso não significa que vai ser fácil. Estamos esperando um jogo complicado, mas estamos focado para vitória. A equipe voltou bem no segundo turno e queremos continuar com a mesma pegada´´, disse o zagueiro Dante.

O zagueiro brasileiro também comentou sobre o fato de ter sido chamado para a Seleção Brasileira.

``Esta vai ser minha primeira partida após a minha primeira convocação para a Seleção. Tenho que deixar para trás nesse momento isso e focar nos próximos dois jogos do Bayern, contra o Stuttgart e Mainz. Serão partidas complicadas, que precisamos jogar bem e vencer. Após esses jogos é que vou poder concentrar na minha estréia na Seleção´´, finalizou.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: