quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Criciúma empresta zagueiro para Al Hilal, da Arábia Saudita

O Criciúma finalizou nesta quinta-feira (24/1) o empréstimo de Ozéia para o futebol do exterior. O zagueiro, que ajudou o Tigre a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012, defenderá o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Em princípio, o zagueiro Ozéia ficará emprestado até o dia 30 de junho desta temporada.

Já o meia Élson teve a oportunidade de estrear com a camisa do Criciúma na última quarta-feira (23). No duelo da segunda rodada do Campeonato Catarinense, o jogador lutou, mas não conseguiu ajudar o Tigre a vencer o Atlético, em Ibirama. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

``Na estreia bate a ansiedade. Foi difícil pelas condições que foram. Digo isso pelo campo, o adversário e o próprio árbitro, que complicou um pouco. Acredito que dentro de todas as dificuldades estou muito feliz. Espero crescer cada dia mais. O empate não foi o certo, porque fizemos um grande jogo, mas também não foi ruim, pois somamos um ponto´´, explica.

Élson destaca que busca treinar o máximo possível para garantir novamente uma chance no time.

``Minha expectativa é sempre de querer jogar. Vou trabalhar todos os dias sempre 100% para estar à disposição para jogar. Mas claro que o grupo é muito bom e tem grandes jogadores. O treinador sabe o que é melhor para a equipe. O que ele decidir estarei de acordo e espero ajudar da melhor forma possível, jogando ou ficando fora apoiando os companheiros´´, destaca.

O Criciúma volta a jogar no domingo (27), às 17 horas, contra o Avaí, no estádio Heriberto Hülse. Durante a carreira, Élson já teve a oportunidade de jogar vários clássicos.

``Já disputei vários. É totalmente diferente de um jogo normal. Você fica com uma ansiedade maior e sempre é bom vencer, para que passe confiança para os torcedores. Estou na expectativa para poder jogar´´, finaliza o jogador.

Nenhum comentário: