quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chico vibra com primeiro gol no Coritiba


A noite da última quarta-feira (23/1) foi especial para o zagueiro Chico. Mais uma vez capitão do Coritiba, ele teve participação importante também no ataque, na goleada por 4 a 1 contra o Paranavaí, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense.

Aos 37 minutos da primeira etapa, Chico aproveitou a sobra e empurrou a bola para as redes, marcando seu primeiro gol com a camisa Alviverde.

``Gol faz bem, dá mais confiança. O primeiro gol é sempre especial, a gente nunca esquece e eu dedico para a minha filha, que entrou comigo em campo e me deu sorte nesta noite´´, comemorou.

O bom momento do zagueiro tem um motivo especial: a confiança depositava pelo técnico Marquinhos Santos.

``Estou me sentindo bem atuando na zaga e devo isso a ele. Conversamos no início da temporada e ele confiou no meu trabalho. Isso dá mais tranquilidade e acho que refletiu em campo´´, avaliou Chico.

Depois da primeira vitória no Estadual, o Coritiba enfrenta o Cianorte, no domingo, 27, fora de casa.

``É um adversário muito difícil e eles vêm mostrando isso a cada ano. Temos que ser inteligentes para conquistar mais uma vitória, principalmente porque neste ano ainda não venceram´´, concluiu o zagueiro.


Fonte e foto: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: